terça-feira, 15 de agosto de 2017

0058 - Hits - Hard Rock Forte 388

Oláááá galera do bem.......  😶😶😶😶 e do mal também 👿👿👿 !!!! rsrs


Fuçando o gaveteiro achei um lindíssimo que olhou pra mim e disse: "me usa!!!" como não sou de negar um pedido desse pra um esmalte tãooo bonito então o escolhido foi:


Hits - Hard Rock Forte

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

0057 - Luxor - Bia Vai a Luta

Olá galera do bem e do mal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eis me aqui de novo, realmente esse mês foi difícil, quando uma unha estava crescendo quebrava outra e assim foi... Não acredito que seja unha fraca, mas acredito que seja meu lado masculino (que não fere o meu lado feminino como diria Pepeu Gomes ao contrário...) Eu curto umas bricolage*  e o bagulho fica "loko" por aqui quando as ideias começam a surgir... serrote, chave de fenda, furadeira ai ninguém me segura, mas to tentando tomar cuidado pra ver se as unhas voltam ao normal em breve.

Enquanto isso vou mostrar mais um que tava encalhadinho no gaveteiro:
Luxor - Bia vai a Luta