segunda-feira, 8 de maio de 2017

0054- Dote - Ludmilla Poder da Preta



Olá Galerinha do bem!!!! Claro, não posso esquecer da galera do mal que está sempre acompanhando também!

Hoje vou mostrar um esmalte que comprei porque achei M A R A V I L H O S O. 

Coleção lançada em 2015 em parceria com a MC Ludmilla. Confesso que na época eu perguntei "hã??" "Ludquem??", claro que hoje já sei quem é ela , apesar de não conhecer nenhuma música haha! Não me levem a mal, mas o negócio aqui é rock'n'roll e não curto funk (é funk né? 😐 👽 )
Mas curto esmalte, e é disso que estou falando aqui :D

A coleção é composta por 12 cores de esmalte sendo 5 com acabamento gel, 5 com efeito neon, e 2 com glitter.
Não lembro se comprei mais dessa coleção, mas com certeza eu não ia deixar esse passar!


Dote Ludmilla - Poder da Preta

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Hair Brasil 2017

Olááá galera do bem e do mal também!!!

Estamos de volta hoje mostrando todos os recebidos e os comprados na Hair Brasil 2017.

Vou ser sincera com vocês, não tive muita paciência de fotografar estandes e afins, mas no blog Cores do Vicio as meninas colocaram diversas fotos do evento propriamente dito, aproveita e vai dar uma olhadinha lá também!


Hoje, irei fazer uma geral dos produtos recebidos e comprados, ainda não testei tudo, até porque não teria dado tempo, aos poucos vou falando separadamente sobre cada um, afinal, apesar do blog se chamar Prateleira dos Esmaltes, nada impede que eu resenhe outros produtos para cabelo, maquiagem etc... ( afinal não sou apenas uma unha ambulante rsrs)

quinta-feira, 20 de abril de 2017

0053 - EDK - Wonder Woman

Olá galera do bem e do mal!!!

Olha só, eu aqui de novo heim! É pra louvar de pé!!! 😆😆😆

Hoje vim mostrar um que tava guardadinho na minha gaveta  (isso mesmo minha gente num tem mais prateleira ) e que enfim, deu vontade de usar:




EDK Wonder Woman

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Um, Dois, Três ... Testando - Glitter Born Pretty - Bisqui Disaster

 Oláááá galera do bem e do mal, "Oia nóis aqui traveis".

Saudades de vocês !!! Voltei de novo, afinal a gente não pode desistir do que gosta né?

Nesse meio tempo fiz uns testes com uns pó e fiquei viciada (em pó de glitter minha filha!), o que me conferiu entre as amigas o apelido de "A dona da boca" Glitters e mais glitters fazem parte da minha vida.

Fiquei apaixonada por aqueles pós que as "gringa" usam, conferindo aquele efeito holográfico ou espelhado lindo. Por isso corri atras e achei muita coisa legal no aliexpress. (beijo pros china da hora que manda nossa encomenda tão rápido... em alguns meses... (quase anos haha)

Umas das minhas compras foi esse kit da Born Pretty que mostro hoje pra vocês: