quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Beauty Fair 2016 - Sérum de Crescimento Mohda

Olá galera do bem e do mal!!! De boas?

Essa semana o Prateleira dos Esmaltes esteve na Beauty Fair 2016, Tentei fazer um apanhado de tudo que vi lá e aos poucos vou mostrar aqui.
Não consegui ver tudo que queria, mas vou mostrar tudo que vi, mesmo que não seja relacionado a unha ou esmaltes.

Vou começar por uma marca que sou apaixonada (sempre fui desde os primeiros esmaltes que comprei.) Mohda Cosméticos.

A Mohda está no mercado desde 2008 (eu ainda nem era a doida dos esmaltes >_< ) tem produtos de qualidade e com preço acessível. Além dos esmaltes com o ativo "Nutri Cálcio" a Mohda  tem uma linha de tratamento  e uma linha de esmalte free ou seja sem componentes alergênicos - ( As "alergias" piram!! Piada interna , não resisti  )

Então vamos a fotos:


- O secante express e o secante express pro , de ação rápida permite ação de atividades simples após a esmaltação, não deixa resíduo e forma uma película protetora. Formula free. Versão em 8,5ml e 100ml .

- Coleção Ritmos com nomes que remetem aos estilos musicais, country, hip-hop, rock, samba, funk e pop (todos contém nutri cálcio secagem rápida)

Como diria Pathy Maonese do Cores do Vicio, meu bolso me patrocinou 3, são eles Hip-Hop, Funk, Rock! ,logo mais mostro aqui.

Na foto abaixo a coleção Ritmos na mão da M-A-R-C-E-L-A (não é minha mão, mas tenho certeza que tem gente que vai elogiar minha unhas aqui) que nos atendeu muito bem no estande!
Coleção Ritmos nas mãos da Marcela - Estande da Mohda


-Sérum ativador de crescimento dedico esse post a ele!

Vamos ao que interessa agora!

Sérum Ativador de Crescimento Mohda!
Bisqui ajudando na caixa de luz.... só que não!


Quando vi o lançamento desse produto na pagina da Mohda desejei na hora, na feira ja arrematei dois por que tenho certeza que vai funcionar (oremus)

O que é e o que promete segundo a marca:

Foram meses de pesquisas para que pudéssemos apresentar um produto inovador para a restauração e crescimento acelerado das unhas. A fórmula é rica em componentes inovadores e livre de substâncias que possam causar alergia. Além disso, não é oleoso e também ajuda na hidratação das cutículas.” (Marcela Goulart - Desenvolvimento Mohda Cosméticos)
Testado por dermatologistas, tem eficácia comprovada que garante unhas maiores e mais fortes em um curto período, deixando-as mais saudáveis e restauradas devido a sua formulação exclusiva e NÃO OLEOSA. O produto deve ser aplicado nas cutículas duas vezes ao dia, massageando a região.
Importante: não altera a fixação, cor ou brilho do esmalte.
Pra quem tem dúvida e quer saber a composição segue a foto:

Manoooo o negocio tem fermento.... tem que funcionar!

Então vamos ver se funciona mesmo, ontem tirei fotos do estado atual das minhas unhas, curtas e lixadas e peladas (aiii que vergonhaaa, um monte de nude a seguir!)



Tem demorado muito pra crescer e está quebrando muito fácil... Praga, urucubaca, falta de vitaminas, preguiça... todas as alternativas anteriores.... não sei, mas vou acompanhar o crescimento e daqui um mês vamos ver como está!


Ahhh a unha do polegar está lascadinha se isso não virar a falha de San Andreas (pra quem não conhece basta clicar no link ) irei usar de referencia pra acompanhar o crescimento de forma legitima.

Não sou a Fátima Bernardes , mas daqui um mês temos encontro marcado pra ver o crescimento dessas minhas cotocas queridas!

Beijos e até o próximo estande!





16 comentários:

  1. Chorei demais com o post kkkkkkkkkkkk. Sua ~paliaça~!
    Lembro de a Marcela dizer que ela viu resultado em dois meses. Quero ver as suas zunhas daqui um mês! Preciso usar logo!
    As alergias piram, ri demais! Kkkkkkkk. Ahhhh se pudéssemos dar nomes aos burros, digo, aos bois... kkkkkkkkkkkk.

    Beijo Anãooo!

    ResponderExcluir
  2. Ana, as "alergias" tão piradinhas, piradinhas, kkkkkkkkkkkkk.
    Adorei o post. Não consegui atendimento no stand, porque me enrolei com as filas enormes, rs, sou dessas.
    As cores tem um tom neon ou é meu zói?
    Também trouxe um sérum desse, vamos ver o que fará. Também parceria com meu bolso :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já estou doooida p ver o depois, daqui a um mês! Tenho ouvido falar depois, espero encontrar por aqui...gostei do post viu.
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não consegui ir no stand da Mohda, mas adorei esse lançamento! Depois conta o resultado que acho que vou querer esse pra mim...
    Beijoooos!
    Esmaltando & Resenhando

    ResponderExcluir
  5. Uau que show, tomara que tenha aqui no Rio de Janeiro!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjku

    ResponderExcluir
  6. Haha a minha também quebra assim no cantinho,nossa,dá uma raiva kkk você pensa que vai crescer bonitona ai vai lá e quebra.Quero ver o resultado final,em? Quero usar também \o/
    Muitos beijos e abraços❤❤
    https://ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção Ritmos está linda, amei os tons! Vou acompanhar seu processo com o Ativador, quero testar!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção da Mohda está fofa demais e estou curiosa para saber se o Sérum ativador funciona mesmo.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  9. Uow... com tanto ferment há de crescer.
    Mas lascar nesses cantinhos impossíveis de lixar é mals né, já me aconteceu muito disso.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  10. A mão da Marcela rodou nos blogs hahahaha, eu achei linda por sinal!!!
    as minhas unhas quebram igual a sua nesse cantinho danado do polegar!!!
    Eu gosto de usar minhas unhas cotoquinhas! Mas espero que funcione real nas suas unhas hahaha!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  11. Lindas as cores desses esmaltes, adoro a marca e adorei as novidades já quero testar tudo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  12. Voltarei aqui para o nosso encontro marcado! hahahahha
    Que gatinho lindoo!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  13. Gostei das novidades a coleção ritmos esta linda as cores.obrigada pela visita bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei das novidades a coleção ritmos esta linda as cores.obrigada pela visita bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu estou usando e o bagulho funfa, a unha cresce mesmoooo. E esse Bisqui fofinho na caixa de luz? oinnnnnnn bjs Anão

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o) para deixar seu comentário, dicas e elogios.
Criticas construtivas também são bem vindas.
Espero que gostem! bjs!