quarta-feira, 6 de novembro de 2013

0042 - Impala - Brigitte

Olá pessoal! Mais um da fila:
 Impala - Brigitte

Impala Brigitte é o último que eu tenho da coleção divas. Lembro até hoje quando resolvi que queria um esmalte alaranjado cor de ferrugem.... Bom, foi esse que eu achei na época pra satisfazer minha vontade.
Esse laranja é muito bonito ele tem um shimmer dourado que dá pra ver na foto de close, infelizmente mais um lindo fora de linha e ainda não achei um que substitua. (Se alguém souber me fala.) 







Como eu estava com vontade de fazer alguma coisa diferente , fiz essa Homa Nail usando a técnica Marble da forma que expliquei ( aqui ).

Os esmaltes usados na Marble :
-Colorama dourado (unhas artisticas), 
-Colorama - Pétala Branca,
-Colorama Capadócia (essa cor chega perto do Brigitte mas não tem o shimmer dourado e é um pouco mais escuro)
Nota: os Coloramas foram os únicos que abriram bem na água nessa marble por isso usei o Capadócia no lugar do Brigitte


Bom por hoje é só.
No próximo post teremos mais um Aleatório da B.
Bjs!!!


2 comentários:

  1. Meu que esmaltação lindaaa , que laranja perfeito, vou ver se acho não tenho um assim , só aqueles bem laranjão mesmooo ... o marble ficou ainda mais bonito e delicadinho , adoreiiii..

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, to tentando achar um que seja bem parecido mas tá difícil, geralmente os laranjas atuais tem a cor mais acesa, o que chegou mais perto realmente foi o Capadócia da Colorama, só que é cremoso então fica devendo o shimmer dourado! bjs e obrigada pela visita e desculpa a demora para responder !

      Excluir

Seja bem vinda(o) para deixar seu comentário, dicas e elogios.
Criticas construtivas também são bem vindas.
Espero que gostem! bjs!