quarta-feira, 30 de outubro de 2013

0041 - Impala - Catherine

Olá, pessoal, vamos para o próximo da fila.
Impala - Catherine 

Impala Catherine da coleção Divas também já saiu de linha, mais um que estava lá encostadinho e graças ao blog acabei usando.

Catherine é um perolado (quase um gloss) na cor vinho, as vezes puxando pro marrom conforme a iluminação e com esses micro brilhos dourado.



Aqui um detalhe do brilho dele. Chega a lembrar os esmaltes flocados, só que com flocos bem miudinhos. Mais um lindo que infelizmente não tem mais a venda.



Uma pena que saiu de linha, ainda não achei nenhum similar ou substituto, alguém conhece?
Mas é isso ai !
Bjs e até o próximo da fila!

12 comentários:

  1. Ah que lega essa idéia do seu blog, assim acaba-se usando cores que até então ficam esquecidas.
    Curti demais.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Fan page Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliane! Então , a idéia é essa mesma, dar chance a todos os vidrinhos.... alguns nunca foram usados e se não fosse dessa forma provavelmente nunca usaria. O lado ruim é que as vzs me deparo com algum que já saiu de linha. Mas tem sido em legal seguir a fila. tenho me surpreendido com algumas cores! bjs e obrigada pela visita!!!!

      Excluir
  2. Gente, que lindo o Catherine, uma pena ter saído de linha. tem uns que vejo pelos blogs e fico doida atrás, mas aí me deparo com o famoso "siau de linha" rs.
    Ficou linda a mani, amo esmaltes com shimmers!
    Beijinhos!

    http://meninices.net/unhas/deixa-chover-passe-nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é lindo mesmo... pena sair de linha, cheguei até a passar na loja pra ver se achava algum perdido , mas realmente virou item de colecionador (pelo menos até acabar o que sobrou no vidro) .Bjs Samara e obrigada pela visita!!

      Excluir
  3. Que lindo! Não lembrava dele hahahaha. Agora quero, como faz? Kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk pois é Pathy tb quero.... só de pensar que o meu ta vencido e que quando acabar já era... aiaiaiai, mas pode ter certeza que em breve e capaz dele ser relançado em outra coleção da Impala e com outro nome( eles sempre fazem isso ). Vou ficar de olho qualquer novidade vou avisando. bjs obrigada pela visita!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Muito linda mesmo Marina! Obrigada pela visita Marina Bjs!

      Excluir
  5. Ele realmente lembra a cor vinho, e eu achei lindo, pena que saiu de linha, já ia procurar :/
    Adorei mesmo!
    É sua prateleira lá mesmo? Menina , que amor por esmaltes! haha Adoro seu blog ♥

    Beijos, mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcela, essa cor é linda mesmo... to procurando algum similar , se achar aviso aqui!
      Essa prateleira na verdade é uma fração, estou usando na sequencia, então quando acaba essa "fila" eu coloco a próxima! Que bom que está gostando do blog, fico feliz!!! bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Muito lindo este esmaltinho, amei!!
    Eu acho que as unhas e as mãos ficam super phynas com estes tons, amo demais!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o) para deixar seu comentário, dicas e elogios.
Criticas construtivas também são bem vindas.
Espero que gostem! bjs!