quinta-feira, 24 de outubro de 2013

0040 - Impala - Nicole

Olá pessoal

Vamos ao próximo da fila:
 Impala - Nicole


Impala Nicole é mais um dos antiguinhos que ainda tenho, nem sei se ainda tem pra vender esse, mas é um lindo cor de uva perolado pensei muito o que poderia fazer em cima dele (carimbada, glitter, flakies), mas no fim fiquei tão encantada com ele que deixei puro.(detalhe nunca tinha usado esse o.O).





Aqui deixo um detalhe que me fez desistir de cobrir ele dessa vez, esse micro brilho me encantou e dessa vez ele escapou de uma carimbada.


E ai gostaram desse?
É isso ai bjs e até o próximo da fila!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada amiga Olívia! Essa cor é linda mesmo! bjs e obrigada pela visita <3 !

      Excluir
  2. Está cor é perfeita...Adorei!
    BjooooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane a cor é perfeita mesmo! Foi bem fácil de passar e limpar! bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Lindo demais esse esmalte, adorei ver em suas unhas!
    O meu está mega encalhadinho!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jana!!!, o meu também estava encalhado , confesso que só usei por causa da sequencia do blog, ele está até vencido, mas como estava perfeito (textura cheiro pigmento) acabei usando. Tem uma cor muito bonita, mas já não consta no site da Impala, mas com certeza devem ter relançado com outro nome em outra coleção, depois vou verificar! bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Amooo demais esse tom de roxo, é divino! Realmente, o carimbo poderia tirar toda a lindeza dele rsrs.
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. esse tom é lindo mesmo! obrigada pela visita Geovana!

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o) para deixar seu comentário, dicas e elogios.
Criticas construtivas também são bem vindas.
Espero que gostem! bjs!