terça-feira, 23 de julho de 2013

0028 Impala Trem da Vida - Alegria

Olá pessoal... ta acabando a primeira linha da prateleira... mas ainda tem mais Impala pela frente rsrs, gosto muito da Impala pelas novidades que lança no mercado ( pelo menos é umas das marcas nacionais que mais vejo coisas diferente.) Mas não vejo a hora de ir pra outra marca o.O


Impala Trem da Vida - Alegria


Bom vou contar um segredo sobre o alegria, pesquisei ele em muitos blogs e vejo muita gente reclamando que ele é um duo-color fraquinho e tal, realmente se você usar ele sozinho ele vai ser um azul que de longe você vê um reflexo lilás ou rosinha como nessa foto:
 


Mas ai vem um dica muito legal...fiz um teste e deu muito certo. Então ai vai, primeiro passe uma camada de esmalte preto, eu usei meu black da Colorama ( tá velhinho o coitado, mas ta dando conta do recado) e depois uma unica camada do Alegria da Impala .....


............e tcharam... vemos o efeito "DuoColor" revelado.



Aqui dá pra ver a diferença gritante de um para o outro... o que um pretinho básico não faz:





Alguns esmaltes que são "duoColor" ou "DuoChrome" são revelados em sua intensidade com uma camada de preto por baixo, por isso faça um teste e você vai ver a diferença. Nesse caso posso dizer que ficou lindo. Consegui ver reflexos azul e violeta de forma bem evidente. No sol ficou incrível, muito melhor do que se usar ele puro. E o melhor, com uma camada de cada um!

E ai gostaram da dica?
E no próximo post mais um "Aleatório da B" (obaaaa!)




2 comentários:

  1. Nooossaa, qnta diferença mesmo. Nem parece o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Deni, as vezes a gente compra uns esmaltes e fica xingando eles achando que perdeu dinheiro, mas algumas combinações ajudam a valorizar a cor! É uma dica bem legal essa! bjs e obrigada por acompanhar!

      Excluir

Seja bem vinda(o) para deixar seu comentário, dicas e elogios.
Criticas construtivas também são bem vindas.
Espero que gostem! bjs!