sexta-feira, 24 de maio de 2013

0005 - Impala Celebrate - Conquiste Sempre

Olá !!! Finalmente conseguimos chegar no ultimo impala prismático da fila!


                                                      Impala Celebrate - Conquiste Sempre

 
Impala Celebrate - Conquiste Sempre, um dourado que num primeiro momento achei que ficaria horrivel em mim por ser amarelo. (acreditem ou não mas eu acho que a minha pele fica verde quando uso amarelo kkkk), mas me surpreendi com o resultado final, ficou muito discreto e elegante, me fez lembrar até uma amiga que gosta muito dessas cores clássicas e elegante (bjs Denise)



Então pra homenagear essa amiga aproveitei e carimbei sem dó, porque sei que ela adora um carimbo nas unhas também. Ficou muito bom!
Acredito que ela teria carimbado com um branco, e também ficaria muito bonito!
Passei duas camadas do Conquiste Sempre + carimbada com o Blant + extra-brilho Avon
Essa plaquinha é da Cheeky- Summer Collection - CH-44



E realmente o sol tirou ferias, mas vou pegar ele de surpresa e tiro foto dos 5 Impala Celebrate no disquinho de cores e faço um adendo no blog, porque não dá pra passar sem postar em detalhe o efeito dele no sol!

Bjs e até  segunda com o próximo da fila!










8 comentários:

  1. amiga amo brilhos e o dourado entao.. rsrs e esse carimbo ficou show hein.. bjss

    ResponderExcluir
  2. Amei Ana!!! Vc manda muito bem!!! Tem que dar curso de unhas decoradas aqui na nossa loja!!!! Bjksssss

    Bruna Cordeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!!! que bom te ver por aqui! Imagina eu dando curso... ainda sou amadora, deixa eu pegar mais prática ;) Mas qualquer hora apareço pra conhecer sua loja! :D bjs!!!

      Excluir
    2. Se todos profissionais tivessem seu talento, o mercado estava feito!!! rsrsrs Parabéns!!! Vou continuar babando nos próximos posts =)!! Bjksss

      Excluir
    3. Obrigada Bruna! espero melhorar cada vez mais, o incentivo de vocês é muito importante!bjs!

      Excluir
  3. Amiga, eu A D O R E I. Provavelmente eu carimbaria com branco mesmo, mas assim ficou lindo e muito harmonioso. Obrigada pela homenagem. Amo tuas pinturas. Bjinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi De,obrigada, na hora lembrei de você! achei sua cara , super delicado! com o branco ia ficar mais delicado ainda! bjs que bom te ver por aqui!!! ;)

      Excluir

Seja bem vinda(o) para deixar seu comentário, dicas e elogios.
Criticas construtivas também são bem vindas.
Espero que gostem! bjs!